Just Because! - Filme original do autor de Sakurasou no Pet na Kanojo e do mangaka de Sword Art Online: Progressive (informações e trailer)

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
A edição de julho da revista Megami da Gakken revelou detalhes sobre a colaboração do projeto do anime que envolve o artista Kiseki Himura (Mangaka Sword Art Online:  Progressive) e o autor da Light Novel Hajime Kamoshida (Sakurasou no Pet na Kanojo). O novo anime original é intitulado "Just Because!" 
Sinopse:
No inverno do seu terceiro ano de ensino médio, perto do final do segundo semestre, quando os alunos já estão em sua reta final e ainda lhe restam pouco tempo na vida escolar. Todos estavam esperando a formatura. Até que de repente ele voltou para casa. Ele era seu colega de escola que se mudou para longe no passado. Ele se transferiu em um momento peculiar, que os reuniu novamente. Era como se um sinal de saída soasse para os sentimentos dos alunos que planejaram terminar sua vida na escola sem nenhum problema.
Os personagens do anime incluem (vide capa do post da esquerda para a direita):
Hazuki Morikawa 
Hazuki é membro da banda de concerto da escola que já decidiu ir para faculdade preferida. Sua família possui uma fazenda desde o tempo do avô. Ela não se destaca na aula e parece desinteressada em relacionamentos românticos.

Haruto Souma
Haruto é um membro da equipe de beisebol que tem um emprego garantido após a formatura. Ele planeja bater o home run que ele não conseguiu bater durante a competição de verão, e se confessar a alguém que ele gosta.

Mio Natsumi 
Mio era o colega de classe de Eita e Haruto durante a escola secundária. Ela planeja se inscrever na faculdade e está estudando muito para realizar seus planos. Seus sentimentos não correspondidos por uma paixão no ensino médio ainda a influenciam.

Eita Izumi 
Eita é uma estudante transferido que viveu longe da cidade onde Mio e os outros viveram por quatro anos, mas agora retornou. Ele tinha sido amigo íntimo de Haruto e sua transferência para o ensino médio é como uma reunião para eles.

Ena Komiya
Ena é um estudante de segundo ano, e é membro do clube de fotografia que está perto de ser dissolvido. Para salvar o clube, ela planeja entrar em uma competição de fotografia. Em busca de uma boa foto, ela testemunha a reunião entre Eita e Haruto.

No dia 1º de Abril, um site foi aberto sobre um novo anime pelos dois principais criadores, mas a revista Megami da Gekkan revelou em 28 de abril que o novo anime é real.

Um folheto do evento AnimeJapan deste ano descreveu o anime:
Uma vida no campus do ensino médio, que todos atravessam ... mas nem todo mundo consegue ir ao jogo final de beisebol como um time universitário, nem se tornar um trompetista, nem contar a garota que você gosta dela ... nem encontrar algo que eles realmente querer fazer... A história se desenrola com os alunos do ensino médio que não podem se tornar quem realmente querem ser ...

Staff: 
Diretor: Atsushi Kobayashi (Girls and Panzer)
Roteiro: Hajime Kamoshita (Sakurasou no Pet na Kanojo)
Design de personagem original: Kiseki Himura (Getsuyoubi no Tawawa)
Design de personagem: Hiroyuki Yoshii (Getsuyoubi no Tawawa)
Produção de música: Nagi Yanagi (Nagi no Asukara)
Produtor: Keisuke Fukunaga (Wakaba Girl)
Estúdio: Pine Jam

O filme ainda não tem data de estréia. 

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now