Soutai Sekai (The Relative Worlds) - Trailer do anime mostra os personagens de mundo paralelo

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Anime em CG original e de parceria dos estúdios Hulu Japan e Craftar começou a transmitir em seu site um trailer. O vídeo mostra os personagens e suas contrapartes alternativas do mundo interagindo uns com os outros. Também mostra a canção-tema de abertura e encerramento que são interpretados pela mesma banda, REOL, "VIP KID" (abertura) e "Chiru Chiru" (encerramento). 
Trailer: 

Visual dos personagens: 
Shin Hazama (esquerda)/Jin (direita)
 Kotori Izumi (esquerda)/Kotoko (direita)
Miko (esquerda)/Niko (direita)

Sobre: 
O animação terá apenas dois episódios, com sua estreia no dia 28 de abril e o segundo e ultimo episodio transmitido uma semana depois, dia 5 de maio. 
O site oficial do anime apresenta o slogan "O desespero do meu mundo era a esperança do outro mundo". A história se passa no Japão no ano de 2020 e se centra em Shin Hazama. Tudo começa quando uma versão de si mesmo, que levou uma vida diferente em um Japão paralelo, aparece. Uma rachadura se abre na vida cotidiana que ele achava impossível mudar. Meninos e meninas têm que decidir o que pensar e escolher quando o mundo muda completamente. A batalha com outro mundo e outros "eus" começa.


Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now