Mangá sobre uma mãe que se transforma em Loli

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Existem muitas Light Novels com temas bizarros para chamar a atenção dos fãs, como uma série sobre um menino reecarnado como uma fonte termal ou de uma mãe super poderosa que vai parar em um mundo de RPG. Bom, os criadores de mangá não pretendem ficar para trás e não querem ser superados pelas Light Novels!!
Lolis é uma coisa popular. Milfs também são populares. Por que não combinar os dois? Isso é o que o mangaka Rei Neyuki fez para sua série, Okaasan (10-sai) to Boku (My (10 anos) Mom and Me).

É uma série sobre a vida sobre um menino de 10 anos chamado Haru e sua mãe. Por razões inexplicáveis, sua mãe se transformou em uma criança de 10 anos, mas ainda possui suas habilidades maternas. É estranho ver uma mãe de 10 anos de idade a tentar cuidar de seu filho de 10 anos de idade.
A maioria das piadas gira em torno da mãe lidar em como ser uma criança de 10 anos, mas tem uma vibe reconfortante como ela tenta se adaptar à sua situação infeliz. O slice of life manga pode ser lido gratuitamente no Minna no Comic, mas é apenas em japonês. 


Adaptado de: goboiano.com

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now