Himouto! Umaru-chan - Anúncio da Segunda Temporada

, 1 Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
A edição dessa semana da revista Shueisha's Weekly Young Jump, anunciou a segunda temporada do anime para a temporada de outono (primavera aqui no Brasil). O anuncio também foi realizado por um programa de Live-stream e pelo próprio site do anime, esse ultimo que já lançou o visual e um teaser para o anime. 
Teaser: 


Visual: 
A equipe principal será a mesma da primeira temporada. Estúdio Doga Kobo e direção de Ohta Masahiko. De acordo com a descrição do teaser, os  membros do elenco de dublagem também será mantido.
A primeira temporada do anime foi ao ar em Julho de 2015. Himouto! Umaru-chan é uma comédia centrada no cotidiano de dois irmãos. Doma Taihei um jovem trabalhador normal e Doma Umaru, uma adolescente nem tão normal assim. 
Apesar de Umaru ter boas notas, ser educada e simpática na rua ninguém conhece a sua verdadeira personalidade, que só é "libertada" quando ela está em casa. "Himouto" é um trocadilho em "imouto" (irmãzinha) e "himono", que significa "peixe seco", uma gíria para se referir a uma mulher que é adequada em público, mas preguiçoso em casa.

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

1 comentários:

    Comment Now