Centaur no Nayami - Anime sobre a vida de um Centauro tem visual revelado

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
O site oficial da adaptação do anime de Kei Murayama, Centaur no Nayami ou Centaur's Worries, revelou um visual para o anime e o design das personagens principais. O anime que conta a vida de uma adolescente centauro irá estrear em  julho e terá 12 episódios.

Visual:  

Design das personagens:
Himeno Kimihara, uma garota centaura. Ela tem uma personalidade gentil e está em uma idade onde ela está ansiosa sobre o tamanho de seu peito e corpo. (Tou nessa idade até hoje x_x)
Nozomi Gokuraku, uma menina dragão. Ela é a amiga de Himeno com uma personalidade áspera. Ela mora em um dojo de karatê:


Kyouko Naraku, uma garota de chifres. Ela é amiga de Himeno, que é sempre legal e é como sua irmã mais velha:


Sinopse:
Ser um adolescente nunca é fácil ... especialmente para um centauro! Himeno é uma menina doce, tímida, que como muitos adolescentes de sua idade, luta com as provações e dificuldades de frequentar o ensino médio. Mas ela não está sozinha. Na verdade, todos os seus colegas de classe são criaturas sobrenaturais, ostentando chifres, asas, caudas, halos ou algum outro apêndice do corpo sobrenatural. No entanto, apesar de suas naturezas fantásticas, Himeno e suas melhores amigas -  Nozomi com asas de dragão e Kyoko com seus chifres espiralados - são adolescentes, divertidas e que lidam com questões de vida e amor em uma escola diária configuração.

Staff: 
Diretor geral: Fumitoshi Oizaki (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, Etotama)
Diretor: Naoyuki Konno (togainu no chi - Bloody Curs)
Diretor de animação: Sakae Shibuya (Guilty Crown, Etotama)
Roteiro: Touko Machida (Wake Up, Girls!, Show By Rock!!#)
Estúdio: Haoliners Animation League

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now