Eromanga-sensei - Tudo que você precisa saber antes do anime começar

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Eromanga-sensei é um dos animes mais esperados na temporada primavera de 2017, com um alto ranking nas pesquisas, tanto na comunidade japonesa quanto na internacional. Vamos dar uma olhada em algumas coisas que os fãs devem saber sobre o anime antes da estréia!

1. É dos mesmo criadores de Oreimo (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai)
Saber disso irá lhe ajudar a saber se vai ou não gostar de Eromanga-sensei. O escritor Tsukasa Fushimi e o ilustrador Hiro Kanzaki criaram o Eromanga-sensei como o mais recente trabalho no subgênero do "amor de irmão".

2. Não é sobre manga erótico

Para a decepção de alguns, a série não é sobre a criação de mangás erótico. Refere-se ao apelido que o personagem Izumi Sagiri  usa ao ilustrar.

3. A história segue um autor de Light Novel e seu ilustrador secreto
A história segue Izumi Masamune, um estudante do ensino médio de 15 anos de idade, que também é um autor de Light Novel. Depois de ganhar um prêmio de escrita, ele começa a levar a sério escrever e para isso decide contratar um ilustrador popular para sua última série. Masamune nunca conheceu o ilustrador, que é conhecido pela arte lasciva, ele decide apelidá-los de "Eromanga-sensei".
Izumi Sagiri é a irmã de 12 anos de Masamune e é a sua única família. Ele gasta muito tempo cuidando de Sagiri desde que ela se tornou uma hikikomori, depois de um trágico evento aconteceu com sua família. Um dia, Masamune acidentalmente descobre que Sagiri é Eromanga-sensei, o que os reúnem mais já que não precisam trabalhar mais em segredo... No entanto, seu relacionamento torna-se tenso depois de conhecer uma autora de shoujo.

4. O anime é uma adaptação de uma Light Novel best-seller   
Eromanga-sensei classifica-se entre os 10 primeiros para vendas de Light Novels, com volumes individuais atingindo o top 5 de vez em quando. Atualmente, 8 volumes foram publicados.

5. A-1 Pictures está produzindo a animação
A-1 Pictures está produzindo a animação com Takeshita Ryohei  (Gekkan Shoujo Nozaki-kun). Takahashi Tatsuya  (série de Netoge) está cuidando do roteiro e Hiro Kanzaki (Oreimo) do Design dos personagens.

6. Eromanga-sensei estreará em 9 de abril
Marque seus calendários se você planeja mergulhar no mundo proibido de "amor de irmão".

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now