Boku no Hero Academia - Canções tema da segunda temporada

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
A revista Shonen Jump está anunciou na segunda-feira (13/02/2017) que Kenshi Yonezu e Little Glee Monster tocarão as canções tema da segunda temporada do anime. Yonezu irá realizar a canção tema de abertura "Peace Sign", e Little Glee Monster irá realizar a canção tema final.

Um pouquinho sobre:
Yonezu começou a carreira com o Vocaloid, criando e escrevendo as músicas com o cod-nome de "Hachi". Em 2012 ele estreou com seu nome real, e músicas em voz própria. É ele quem canta na segunda ending de 3-gatsu no lion.

O grupo vocal feminino Little Glee Monster estreou em outubro de 2014 e lançaram seu segundo álbum em 6 de janeiro. O grupo já realizou uma música-tema para o Pikachu para Pokémon Ongakutai.


Kenji Nagasaki está voltando a dirigir a série em Bones, com Yousuke Kuroda voltar a escrever e supervisionar os scripts. Yoshihiko Umakoshi está novamente servindo como designer de personagens e diretor de animação principal, e Yuuki Hayashi também está voltando a compor a música. O elenco principal da primeira temporada também está retornando. 
O anime vai ao ar aos sábados às 5:30 p.m. nos canais NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV) começando em 25 de março com um episódio recaptando a primeira temporada. A nova temporada abrangerá a U.A. Esportes Festival arco do manga original Kouhei Horikoshi.

Um pouquinho mais sobre as novidades da segunda temporada do anime, aqui: https://goo.gl/kOaGPv

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now