01 - O dia em que assisti Kuromukuro (Episódios 1,2,3 e 4)

, Comment
Share on Facebook Tweet on Twitter
Olá pessoas, Wari-chan trazendo uma novidade para o blog. Aeee ~ Uma Tag onde venho trazer minhas impressões dos animes que assisto. Então vamos lá. Yaaay ~ 




Por que começar com Kuromukuro? Bom ele foi o ultimo anime que assisti e também por ter assistido os últimos quatro episódios de uma vez só.

Sobre o anime: Kuromukuro é uma obra original, criada para comemorar os 15 anos do Estúdio P.A Works. Mistura elementos de ação, Mecha e comédia. A história roda em torno da personagem Shirahane Yukina filha da diretora do Instituto de Pesquisa Kurobe filiado a ONU. Durante uma invasão "alienígena", sem querer a garota acaba despertando um samurai de 450 anos... e é ai que a história efetivamente começa. 

Shirahane Yukina


Para falar a verdade a sinopse não me chamou atenção alguma, e é ai que você me pergunta: “Então por que diabos decidiu assistir o anime??” e eu te respondo: foi porque me convenceram com a seguinte frase: “Tem um samurai peladão que luta contra Mechas. Foi simples assim.
Bom o começo do primeiro episódio não foi diferente do que eu pensava, meio bobo e nada interessante até que... O SAMURAI PELADÃO APARECEU, e ele não é só um samurai peladão qualquer, ele é um samurai peladão e apelão. Foi quase que amor à primeira vista. <3 <3 <3
Ele com sua virilidade e espada derrota sozinho um dos alienígena-mecha-demônio (ainda não tenho certeza do que são). Esses alienígenas estão atacando várias partes do mundo, o que me lembrou um pouco de Ald.Noah. Porém o foco do anime, pelo menos até agora, é só na história do Samurai com a mocinha. 


Kennosuke Tokisada Ouma

O Samurai cujo nome é Kennosuke Tokisada Ouma, estava adormecido dentro de uma relíquia em forma de cubo. Essa tal relíquia era estudada pelo Instituto de Pesquisa Kurobe, durante a invasão uma pequena luz começou a piscar no Cubo e a mocinha estava lá para conferir. Assim que a garota colocou a mão sobre a luz, o Cubo abriu para revelar o nosso herói, chamando até Yukina de “Hime”. (Queria um samurai desses na minha vida)
Depois de ele com o alienígena, algumas pessoas do laboratório apareceram e o herói acabou sendo preso, no instituto mesmo. Claro que isso não durou muito, usando a diretora como refém ele conseguiu fugir, agora já vestido, e “sequestrar” sua princesa. O Cubo se transforma em um carro voador e lá vão eles, passeando pelo Instituto até a outra relíquia: Um Mecha. E lá vão eles atrás do alienígena-mecha-demônio-gigante que surgiu ali perto. Tem a sua luta e a quase vitória, mas o alienígena fugiu. Até então o Samurai não sabe quanto tempo se passou, ele resolve estacionar o Mecha na frente de um templo para chamar por seu Lorde, obvio que sem resposta. Nisso Yukina liga para a mãe dela e a maior preocupação do rapaz é de saber como a mãe ela tinha ido parar dentro da caixa, ou vulgo celular. Infelizmente nosso herói leva uma dose de tranquilizantes e é levado em custodia novamente. 



Kenosuke se recusa a acreditar que dormiu durante 450 anos. Para ele tudo que está acontecendo é obra dos “demônios”, assim como ele chama os alienígenas. Tudo que sabemos sobre o passado dele, são alguns flashes onde a princesa é levada pelos demônios. O rapaz só vai se convencer que está no futuro, quando ele consegue fugir novamente e vê uma pedra cortada ao meio, aparentemente a pedra foi cortada durante o sequestro da princesa original. Porém ele não vai sozinho para fora, ele vai acompanhado de Kuharu irmã mais nova de Yukina. Durante esse passeio eles encontram com um alienigena e Kenosuke desarmado não pode fazer nada para que a pequena não fosse rapitada. No entanto ele foi atrás de Yukina para avisar do acontecido, apesar da filha mais nova da diretora do instituto ter sido raptada os guardas do local só queriam saber de prender ele (o que me deixou muito puta. Deixem o Samurai em paz seus vacilões). No final ele consegue resgatar Kuharu e todos começam a confiar no rapaz. 


Confiando tanto que deixaram ele livre, apesar que: mantiveram a coleira de choque nele. Convidado pelo tio de Yukina, Kenosuke vai jantar na casa deles e também descobrir as maravilhas da culinária atual: experimenta curry, com muita pimenta, porque ele é machão mesmo. Descobre o que é uma TV e contrariando todos os clichês, ele não tenta destruir. A única coisa que ele não se adapta do mundo atual é: o uso de cuecas. 

Um homem de verdade usa tangas.

O que mais me deixa impressionada com esse anime é que a invasão é quase mundial, Russia liberou ogivas nucleares para cima dos bichões e nada. Porém, apesar dessa invasão eles estão comendo curry e fazendo compras sem se preocupar. ~ 

É claro que o anime também possui outros personagens como:


A mãe da principal, Shirahane Hiromi: 



A melhor amiga, Ogino Mika : 


O piloto boca suja, Tom Borden: 



A pilota (?) colegial que se acha, Noelle Sophie: 

Os Narutos (mecânicos):

Ficou meio grande por serem quatro episódios, talvez algo tenha ficado faltando também. x__x 
Mas espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que acharam <3 ~ 

Por enquanto estou gostando bastante do anime, me surpreendeu e super recomendo ele. ~ 

Autor

author
MAWARIPostado em

Nothing

0 comentários

Comment Now